MÉDICO CRIA POLÊMICA NA WEB E É CRITICADO POR FÃS

Ex-BBB Marcos Harter posta primeira foto com a namorada

Marcos, indiciado por agressão a ex-BBB Emilly Araújo , virou assunto ao criticar as atrizes da Globo pela campanha contra assédio sexual “Mexeu com uma, mexeu com todas”. Em um áudio, o gaúcho detonou o protesto das artistas e chegou a insinuar que elas foram responsáveis por sua expulsão do “BBB17”. “‘A gente tem que tirar esse cara porque em um programa de reality show está rolando um casalzinho ali’. As retardadas das atrizes começaram a fazer o ‘Mexeu com uma, mexeu com todas'”, disparou no clipe que circulou pelas redes sociais. Assim que o áudio vazou, muitas internautas criticaram a atitude do médico. “O surto do Marcos do ‘BBB 2018‘ chamando de retardadas as atrizes que se levantaram contra o machismo. Coisa linda de delicadeza!”, ironizou um. “Marcos chama as atrizes que fizeram a campanha do ‘mexeu com uma’ de retardadas e nada acontece. Macho agressor debochando da causa. Ódio”, lamentou outra.

Para ganhar o jogo da convivência na casa não tem fórmula, mas para mandar bem na inscrição a gente ajuda! Basta enviar um vídeo falando de você e mostrando seu carisma e, no mínimo, três fotos. Dá um confere no vídeo, que o Tiago Leifert te explica direitinho o que fazer!
Capriche porque, com certeza, a Produção vai dar aquela stalkeada na sua inscrição e você poder ser um dos sortudos escolhidos para a próxima edição do reality. Então, se você quer ganhar milhares de fãs, mostrar que tem carisma e ainda colocar uma bolada no bolso; inscreva-se já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *