Thomaz Costa filma montanha-russa com Larissa Manoela e atriz solta palavrão

Casal está curtindo férias na Disney e passou o sábado no parque Animal Kingdon
Larissa Manoela e Thomaz Costa estão se divertindo na Disney. Neste sábado (8) o casal foi ao parque Animal Kingdon e filmou um passeio de montanha-russa. “Sim, eu fui na montanha-russa com o celular”, se entregou o artista, que deu uma aliança para a namorada após um pedido oficial de namoro. Durante a subida no brinquedo, indoor, Thomaz reclamou que estava muito escuro para fazer o registro. Ao seu lado, Larissa dava gritinhos a cada curva. Mas após uma descida mais íngreme, de costas, a ex-namorada de João Guilherme, com quem vai contracenar em uma novela, não aguentou e soltou um palavrão.

ALIANÇA TEM DATA DE NAMORO GRAVADA E CUSTOU R$ 1200
O acessório romântico que Thomaz Costa deu para Larissa Manoela levou os fãs do casal Tholari ao delírio. Mas o que ninguém sabia é que as joias da Devair Alianças custaram R$ 1.200,00 (o par) e têm a data do início do namoro dos dois gravada: 13 de abril de 2017, como apurou o Purepeople. Muito fofo, não é mesmo? Outro detalhe curioso é que Thomaz não sabia se o anel caberia no dedo de Larissa. “A gente vai ver agora se vai dar”, disse o artista em seu Instagram. Com os olhos marejados, Larissa colocou a aliança no dedo e saiu para passear com o amado, apelidado por ela de Sr. Covinhas.
ATRIZ NEGOU TER PEDIDO CAMARIM AFASTADO DO EX-NAMORADO
Já confirmados na próxima produção do SBT, a novela infantil “As Aventuras de Poliana”, Larissa Manoela e João Guilherme, seu ex-namorado, estão tranquilos em relação a convivência nos bastidores da emissora. Pelo menos foi isso que o ex-casal afirmou ao Purepeople. Através de sua assessoria de imprensa, Larissa garantiu que nunca existiu um pedido para que seu camarim ficasse afastado do de João Guilherme Ávila: “Larissa é profissional e jamais faria um pedido desses em BBB 2018. Irá contracenar com o João assim como com todo o elenco. Nada interfere e nenhum pedido foi e nem será feito para afastá-los”. Tanto o filho do cantor Leonardo quanto a assessoria do SBT também fizeram questão de negar a informação. “Como de costume, o que já é regra do SBT, os camarins masculinos são separados de camarins femininos e não há camarim exclusivo dentro da teledramaturgia da emissora”, apontou o canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *